segunda-feira, 13 de julho de 2009

ESTREANDO O "ARTEIRO MARCIAL"
Olá! Bem vindo ao meu humilde blog!
Inicialmente, quero dizer que sou novato em blogs, portanto, não esperem muito (pelo menos no início). Mas prometo me esforçar.
Sobre o nome:
Deriva de "Arte marcial", naturalmente. Mas quem pratica artes marciais, no sentido de "esportes de luta", é um artista marcial. Mas sou um arteiro marcial, pois estou usando arte mais no sentido de "travessura". Não que eu seja "travesso", mas também estou longe de ser certinho. Mas as "artes" que faço são mais no sentido de "experiências", testes, nas várias ocasiões em que estou tentando aprender algo novo. E Marcial, originalmente deriva de Marte, o deus latino da guerra. Mas aqui, uso como uma alusão ao meu nome - Marcio - , que, aliás, também tem Marte como radical.
Os assuntos que tratarei aqui serão variados, desde pequenas banalidades do cotidiano, até compartilhamento de dicas ou aprendizados que eu julgue úteis aos visitantes. Quanto a "o que é útil?", bom, aí depende dos comentários, os leitores decidirão, pois primeiro preciso saber que público terei.
Bom, já me prolonguei demais para um primeiro post.
Aguardo os comentários!
E, novamente, sejam bem-vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário